Introdução da Empresa

O Bloco de Gowetrans oferece o serviço de tradução mais profissional e mais vários para os clientes e é o servidor de informação de língua no tipo novo na época de internet. O serviço principal da empresa é oferecer os serviços de tradução, intérprete, interpretação simultânea, aulas de língua local e fora nas várias línguas para os clientes. Nosso objetivo é ser uma empresa de tradução mais profissional das várias línguas na China.

Quando o bloco Gowetrans estabeleceu, começou srr responsável de comunicar a China e o mundo e ganhar os valores para os clientes. Gowetrans Presta bastante atenção da área de tradução que gosta e trabalha para ser o primeiro nessa área. O nete de HarmonyLink já fica dentro da China e fora. Tem leste, sul, oeste,norte e centro esses 5 blocos e mais de 20 agências. E também tem apartamento fora e competir com os colegas no todo mundo. Nós queriamos que os clientes podem ter um serviço de tradução de Gowetrans com qualidade alta e custa menos. E também compete e trabalha juntos com os colegas para desenvolver o mercado local

Por causa da cultura harmoniosa da empresa e o relação simpático entre as pessoas, Gowetrans tem mais de 150 trabalhadores de tempo completo. E nosso banco das pessoas tem mais de 1000 especialistas de tradução. Nossos tradutores e as trabalhadores de revição têm muitas experiências, masterização da língua estrangeira e chinesa ótimo, trabalham com as várias áreas e têm o espírito de trabalho e de profissão. O relação simpático e harmonioso é o razão principal que Gowetrans pode desenvolver muito rápido durante esses anos e nunca perdeu na competição do mercado.

“Favoráveis condições climáticas, geográficas e humanas”. Nosso grupo de conhecimento, sabedoria e tecnologia vai fazer mais valores para nossos clients. Nós usamos a atitude de trabalho de confiacia e o processo de trabalho com sciência e também a ídea principal de “atrair os elites,oferecer o serviço ótimo” para oferecer o serviço de língua e a alegrias para os clientes.

图片描述